3 joias de Cotia que podem render milhões ao São Paulo em 2025

Precisando arrecadar dinheiro, o São Paulo pode ter uma janela de transferência agitada. Além de vender algumas joias que defendem o clube, o Tricolor pode garantir boas quantias através de transferências de jogadores formados nas categorias de base de Cotia que atuam no exterior.

O nome mais comentado do mercado é Casemiro, volante de 32 anos que defende as cores do Manchester United desde 2022, O brasileiro não apresentou o rendimento esperado e não faz parte dos planos do técnico Ruben Amorim.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, Casemiro está próximo de deixar a Inglaterra rumo a Arábia Saudita.O Fundo Soberano da Arabia Saudita, que é quem gere os clubes do país, praticamente garantiu a contratação do atleta.

O futuro clube do atleta ainda não foi definido, mas o Al-Nassr aparece como o mais especulado. Caso a transferência seja confirmada, o SPFC terá direito a um percentual do valor pago por ser a equipe formadora do mesmo.

O Tricolor também visa receber com base na possível transferência do atacante Antony. Assim como Casemiro, ele chegou ao Manchester United em 2022, mas não rendeu o esperado, tendo em vista que os ingleses pagaram quase 100 milhões de libras em sua contratação. Por hora, foi sondado pelo Real Betis, da Espanha, e Olympiacos , da Grécia.

Luizão pode voltar ao Brasil

Por fim, o zagueiro Luizão é outro que pode render frutos financeiros ao Tricolor. Sem espaço no West Ham, da Inglaterra, o brasileiro foi sondado pelo Internacional. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Theo Oliveira, o atleta enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil, já que receberia mais minutos dentro de campo. Apesar disso, nenhuma oferta foi enviada até o momento.