5 emprestados pelo São Paulo: veja como estão

Pensando na temporada que vem, o São Paulo já começa a esboçar algumas movimentações no mercado da bola. O Tricolor conta com alguns atletas emprestados a outros clubes que podem ou não retornar ao Morumbis na próxima temporada. São eles: Raí Ramos, Pedro Vilhena, Luan, Nikão e Iba Ly 

Raí Ramos defende as cores do Ceará, e dentre eles, é o que mais joga. Emprestado até o final da Série B do Brasileirão, atuou em 39 partidas (2.479 minutos). Começou como titular da equipe nordestina, mas acabou perdendo espaço. A diretoria deve analisar sua situação após o retorno.

Criado e formado nas categorias de base de Cotia, o meio-campista Pedro Vilhena, de 22 anos de idade, é outro que tem futuro definido. Ele defende as cores do Sport, que é vice-líder da segunda divisão, e chegou a ser titular. Acabou indo para o banco de reservas e disputou 24 duelos no ano (total de 918 minutos).

Depois de se recuperar de uma série de lesões, o volante Luan não conseguiu retomar seu espaço no São Paulo. Acabou emprestado ao Vitória e é titular absoluto sob o comando do técnico Tiago Carpini. Disputou 25 partidas (1.609 minutos) e vem ajudando a equipe na luta contra o rebaixamento. Pode ou não integrar o elenco do SPFC em 2025.

O senegelês Iba Ly é quem menos atuou até o momento. Emprestado à Inter de Limeira até o final do Campeonato Paulista do ano que vem, o volante disputou apenas três partidas na Série D (85 minutos).

Por fim, Nikão fecha a lista de atletas emprestados. O meia tem contrato com o Tricolor até dezembro, e segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o São Paulo não renovará o vínculo. Com 21 jogos (1.143 minutos) na temporada pelo Athletico-PR, ele deve ficar livre no mercado.