6 mudanças feitas por Zubeldía no São Paulo fazem efeito

Apesar de toda a pressão, o São Paulo venceu o Vasco por 3 a 0 nesta quarta-feira (16), e continuou sua caminhada rumo a vaga na próxima Libertadores. Sem chances de título no Campeonato Brasileiro, o Tricolor almeja a vaga no torneio continental como principal objetivo.

Apesar das críticas, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía conquistou mais três pontos no Brasileirão. Por conta da reforma no gramado do Morumbis, a partida diante do carioca foi disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani, em Campinas.

Para o duelo, Zubeldía fez seis alterações no time em comparação com a derrota para o Cuiabá na última rodada. O Tricolor entrou em campo com:Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.

Vale destacar que somente duas dessas foram realizadas por opção: a entrada de Igor Vinícius e Erick. O restante foi por conta de suspensões e outros atletas envolvidos na Data Fifa, como Arboleda e André Silva (ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos), além de Bobadilla, Jamal Lewis e Ferraresi. Entraram Ruan, Calleri, Marcos Antônio e Welington.

Classificação no Brasileirão

Com a vitória sobre o Vasco, o São Paulo se mantém na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados em 30 partidas. O Tricolor acumula 15 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, com 41 gols marcados e 32 sofridos.