Goleiro Bruno acerta com clube e vai voltar ao futebol em 2024

Na última quarta-feira (3), o goleiro Bruno surpreendeu o mundo do futebol e acertou novo contrato com o União do Bom Destino, clube do Espírito Santo. Ele foi contratado para disputar o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte. A informação foi divulgada através de um vídeo à Secretaria de Esportes do município.

“Bom dia, galera de Bom Destino, no Espírito Santo! Passando aqui para falar que estou fechado no União. Venho convocar a torcida para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos”, disse Bruno.

Bruno retorna ao futebol depois de muita polêmica envolvendo não só sua carreira, mas também sua vida pessoal. Em 2010, enquanto estava em seu auge atuando pelo Flamengo, foi acusado de assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-namorada.

Acabou condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere. Passou para o regime semiaberto em 2018, e cumpre liberdade condicional desde janeiro de 2023.

 Carreira de Bruno

O goleiro foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Defendeu clubes como Corinthians, Boa Esporte (Minas Gerais), Rio Branco (Acre), Araguacema (Tocantins) e Atlético-RJ. Não demorou muito para atrair interesse do Flamengo.

Pelo Rubro-Negro, venceu diversos títulos como Campeonato Brasileiro (2009), Campeonato Carioca (2007, 2008, 2009), Taça Guanabara (2007, 2008) e Taça Rio(2009). Chegou a despertar interesse de clubes europeus e foi cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.