Éder Militão entra na Justiça para ter a guarda da filha
Campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, o zagueiro Éder Militão entrou com uma ação e solicitou a custódia unilateral de sua filha, Cecília, de dois anos de idade. O defensor alega “alienação parental” e pediu para que ela se mude para a Espanha e viva com ele.
Após o pedido do atleta, a mãe da criança e ex de Militão, Karoline Lima, se pronunciou oficialmente nas redes sociais, através de vídeo público em sua conta oficial. Confira o que ela disse:”Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver”.
Gabrielle Garcia, que é a advogada de Karoline, negou todas as acusações feitas pelo jogador e reforçou o compromisso da mãe: “Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível”, disse ao portal Quem.
Vale lembrar que o ex-casal segue separado desde o final da gravidez de Karoline, e desde então, ambos enfrentam disputas judiciais. A mãe decidiu sair da Espanha e morar no Brasil com a filha, enquanto Militão quer que Cecília cresça na Europa.
Militão aguarda início de temporada
Enquanto resolve os problemas judiciais familiares, Éder Militão curte seus últimos dias de férias antes de se reapresentar ao Real Madrid. O atleta foi titular do Brasil na última Copa América, quando o time comandado por Dorival Júnior acabou eliminado pelo Uruguai nas quartas de final do torneio. Vale lembrar que o zagueiro passou boa parte da temporada passada se recuperando de uma cirurgia no joelho.