Corinthians fecha patrocínio para ganhar o dobro do São Paulo

Histórico e eterno rival do São Paulo, o Corinthians iniciou a “era Ramón Díaz” da melhor forma possível. Vencendo Criciúma e Bahia nos dois primeiros compromissos do técnico argentino, o Alvinegro do Parque São Jorge alcançou os 18 pontos conquistados e deixou a temida zona de rebaixamento do Brasileirão para trás.

Com boas notícias dentro de campo, o clube também trará novidades ao seu apaixonado torcedor fora dele. Segundo informações do portal Central do Timão, a Esportes da Sorte será a mais nova patrocinadora máster do Corinthians. O acordo deverá ser firmado ainda nesta semana e render incríveis R$ 310 milhões aos cofres.

Deste valor, R$ 90 milhões serão pagos no primeiro ano de parceria, com os R$ 220 milhões restantes dividos entre 2025 e 2026. Isto fará com que o Corinthians retorne ao posto de maior patrocínio do futebol brasileiro na atualidade, superando os R$ 85 milhões pagos pela Pixbet para estampar seu nome no uniforme do Flamengo.

Antes, o Alvinegro já era dono da marca com o polêmico contrato com a Vai de Bet, rescindido no início de junho após a empresa se sentir lesada por uma série de insinuações quanto a possível desvio de dinheiro dentro do Corinthians. No ranking de maiores patrocínios, o São Paulo aparece na terceira colocação com R$ 52 milhões anuais.

Confira os maiores patrocínios do futebol brasileiro

  1. Flamengo – Pixbet (R$ 85 milhões)
  2. Palmeiras – Crefisa (R$ 81 milhões)
  3. São Paulo – SuperBet (R$ 52 milhões)
  4. Fluminense – SuperBet (R$ 52 milhões)
  5. Grêmio – Banrisul (R$ 30 milhões)
  6. Internacional – Banrisul (R$ 30 milhões)
  7. Santos – Blaze (R$ 28 milhões)
  8. Botafogo – PariMatch (R$ 27 milhões)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.