Novo jogador do Botafogo é assaltado

Apresentado como o mais novo reforço do Botafogo no início deste mês, o meia Thiago Almada teria passado por uma situação e tanto na França, onde disputa os Jogos Olímpicos com a Seleção da Argentina. Segundo o ex-volante e técnico da seleção olímpica Javier Mascherano, o botafoguense teve pertences roubados.

Revoltado com o desfecho incomum na derrota da sua equipe para Marrocos, na estreia, pelo placar de 2 a 1, o ex-Barcelona desabafou contra a organização das Olimpíadas e afirmou que Almada foi roubado durante o último treinamento da equipe na cidade de Saint-Étienne. Objetos pessoas do jogador teriam sido levados.

“Ontem (terça-feira) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada… Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, desabafoi Mascherano. Já nesta quarta (24), o duelo com Marrocos foi marcado por uma confusão daquelas.

Em campo, a Argentina empatou o confronto por 2 a 2 no último lance. Uma confusão em campo após o gol provocou a suspensão da partida e tudo indicava que o jogo terminaria mesmo empatado. Acontece que, por interferência do VAR, o tento argentino foi anulado e o encontro teve de ser retomado horas depois.

Sobre o fato, Mascherano também não poupou críticas a organização: “Nunca nos disseram que estavam revisando a jogada. O jogo foi suspenso por motivos de segurança. Em nenhum momento falaram da revisão. O que aconteceu em campo é um escândalo. Não é um torneio de várzea, são os Jogos Olímpicos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.