São Paulo negocia novo contrato milionário
Depois de uma última década sombria, o São Paulo tenta se colocar nos trilhos novamente e voltar aos tempos de ouro. Para isso, o Tricolor deve garantir, além de troféus, novos acordos lucrativos.
No final do ano passado, o clube fechou a venda dos naming rights do estádio do Morumbi com a Mondelez. Após o contrato ser firmado, a casa são-paulina passou a se chamar Morumbis, em alusão ao chocolate “Bis”.
Porém, este não deve ser o único contrato que renderá milhões ao Tricolor. Em participação no programa “Apito Final”, da TV Bandeirantes, Leandro Guerreiro, ex-atacante e ídolo do São Paulo, confirmou que o clube está perto de fechar mais um acordo. Desta vez, seria o maior em toda a sua história.
“Eu queria dar só um spoiler. O São Paulo, nos próximos dias, está próximo de acertar um dos maiores contratos da história do clube. De patrocínio. Parabéns ao Julio Casares, Eduardo Toni (diretor de marketing)”, confirmou Leandro Guerreiro. Vale destacar que o ex-jogador não confirmou nenhum nome de possíveis empresas, tampouco valores do negócio.
SPFC continua de olho no mercado
Além de possíveis novos patrocinadores, o São Paulo também trata assuntos envolvendo o plantel comandado por Luis Zubeldía. O Tricolor, que já anunciou o meia Marcos Antônio, quer contratar novos reforços para a sequência da temporada.
O clube dá prioridade para a compra de um volante para disputar posição com Luiz Gustavo, uma vez que Alisson e Pablo Maia, machucados, devem ficar de fora pelo restante da temporada. Com a saída de Wellington no final da temporada, o clube também quer um novo lateral-esquerdo, sendo Alex Sandro o nome favorito.