Jogador recusa proposta e decide ficar no São Paulo
Com a janela de transferências aberta, o São Paulo visa algumas mudanças no elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía. Além de novas contratações, o Tricolor pode se despedir de alguns jogadores. Um dos mais cotados é o meio-campista Giuliano Galoppo.
O argentino atrai interesse do Boca Juniors e do Rosário Central, tendo recebido uma oferta tentadora do segundo clube na última semana. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, a proposta era boa e chegou a ‘balançar’ o jogador
Os valores oferecidos eram bons para Galoppo, que no final das contas optou por permanecer no São Paulo. O meia entende que uma transferência ao Rosario Central seria um retrocesso em sua carreira.
Além do mais, o clube não é conhecido mundialmente por ser uma ‘vitrine’ para clubes europeus, ao contrário do Boca Juniors e do próprio São Paulo. Ele nunca escondeu seu desejo de atuar no futebol europeu.
Por outro lado, o Boca nunca enviou uma proposta oficial. Diversos rumores foram divulgados de uma possível troca envolvendo Galoppo e o volante Pol Fernández, mas nada foi acordado até então.
Galoppo se incomodou com diretoria do SPFC
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, Galoppo se incomodou com o diretor Carlos Belmonte, que na última semana, deu uma entrevista a TNT Sports e revelou sobre a proposta do Rosario Central. O grande problema é que o jogador sequer tinha conversado com o clube argentino.
“Não recebemos uma nova proposta do Boca, mas recebemos uma proposta do Rosario Central. Uma proposta um pouco melhor do que a se comentava, mas que nunca veio, do Boca. Agora é ver o desejo do atleta. Estamos esperando uma conversa do Rosario com o atleta. E a partir da proposta temos algumas colocações a fazer, pelo valor que veio, não pensamos em liberar, mas é um caminho a ser percorrido. Vamos conversar com o Rosario se eles tiverem o acerto com o jogador”, disse Belmonte.