Mauro Cezar não deixa barato e detona o Palmeiras
Na última quarta-feira (31), o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambas as equipes se enfrentam novamente na próxima quarta (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta.
A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira foi duramente criticada pelos seus torcedores, que foram ao CT para reclamar da atuação na capital carioca. Além dos próprios palmeirenses, a imprensa esportiva também não aprovou o estilo de jogo do Alviverde.
Durante participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou o Palmeiras. O comunicador cravou que a equipe foi “covarde” no Maracanã, e sequer acertou uma finalização no gol do goleiro Matheus Cunha.
“Um jogo que foi tratado como prioridade pelos dois times e é muito clara a mudança de comportamento do Flamengo, diante de um Palmeiras que foi absolutamente covarde, o Palmeiras não chutou nenhuma bola no gol, teve duas finalizações, uma nas nuvens e a outra bloqueada pela defesa do Flamengo. Não criou uma jogada, foi só bola esticada para o Rony como se o Rony fosse o superman, para se virar contra a defesa adversária sozinho”, iniciou o jornalista.
Mauro Cezar alerta Palmeiras
Mauro relembrou da sequência negativa que o Palmeiras vive em meio a críticas da torcida. O Alviverde viajou ao Rio de Janeiro em três oportunidades nas últimas semanas e não venceu nenhum duelo.
“Foi um negócio pavoroso o Palmeiras, uma estratégia absolutamente tacanha de um time que foi ao Rio de Janeiro três quartas-feiras seguidas e perdeu os três jogos, tomou quatro gols e não fez nenhum, só isso. Perdeu para Botafogo, Fluminense e Flamengo, perdeu para quem está na ponta da tabela e para quem está na parte de baixo da tabela. O Flamengo poderia ter vencido de mais, perdeu algumas chances claras, mas foi amplamente superior”, finalizou.