Zubeldía dá 13 “reforços” para o São Paulo
Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, o São Paulo foca apenas no Campeonato Brasileiro para ‘salvar a temporada’. Sem chances de títulos, o Tricolor visa uma vaga na competição continental do ano que vem.
A equipe continua sua caminhada para ficar no G-6 neste sábado (5), quando enfrenta o Cuiabá, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. No primeiro turno, o adversário surpreendeu e venceu por 1 a 0 em pleno Morumbis.
Visando algumas mudanças e também o planejamento para 2025, o técnico Luis Zubeldía optou por chamar 13 “reforços” para o treinamento da última quinta-feira (3), no CT da Barra Funda.
O argentino convocou 13 atletas das categorias de base de Cotia para participarem das atividades. O objetivo é avaliá-los individualmente para, quem sabe, promovê-los em breve.
O treinador separou todo o elenco em quatro times, com 11 atletas de cada lado, realizando alguns duelos entre si simulando situações táticas das partidas.
A tendência é que nenhum desses jovens de Cotia sejam relacionados para enfrentar o Cuiabá. Porém, podem pintar como uma surpresa a partir do Campeonato Paulista do ano que vem, competição ideal para realizar testes com as crias da base.
Confira todos os jogadores chamados (segundo o Bolavip Brasil)
- Rickelme (lateral-esquerdo)
- Maranhão (centroavante),
- Lucca (ponta)
- Arnould (atacante)
- Léo (volante),
- Cauã Lucas (meio-campista)
- Samuel (atacante)
- Bernardo (volante)
- Raphael Gogoni (lateral-direito)
- Thiago (zagueiro)
- Basile (lateral-direito)
- Arthur Yan (zagueiro / lateral-direito)
- Manso (meio-campista)