SPFC sonda 2 laterais da Seleção Brasileira

Apesar da temporada ainda não ter terminado, o São Paulo analisa algumas possíveis contratações para 2025. O Tricolor, que só briga por vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro, já iniciou o planejamento para o ano que vem. Isso inclui novos alvos no mercado de transferências.

A grande prioridade do clube é a contratação de um novo lateral-esquerdo, Isso porque Wellington, titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, está de saída em janeiro rumo ao Southampton, da Inglaterra. Ele se apresenta na Premier League a partir de janeiro, deixando o Tricolor a custo zero.

Diante disso, Zubeldía quer contar com mais um nome para o plantel, que já possui Jamal Lewis e Patryck (atualmente machucado). Dito isso, o São Paulo está interessado em dois laterais com passagens pela Seleção Brasileira.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o Tricolor está acompanhando de perto as situações de Wendell, do Porto (Portugal), e de Renan Lodi, do Al-Hilal (Arábia Saudita).

SPFC não ultrapassará o teto orçamentário

Apesar do interesse, o São Paulo não fará nenhuma “loucura” financeira para contratá-los. Renan Lodi deve deixar o clube árabe devido a lista de estrangeiros inscritos nas competições. Isso porque Neymar deve retornar aos gramados em breve, ou seja, alguém precisará sair.

Sem espaço no Porto, Wendell, que disputou a última Copa América com a Seleção, pode estar a caminho do Tricolor. O atleta tem contrato até junho, ou seja, poderá sair a custo zero daqui a alguns meses. O clube português pode acabar pedindo um valor baixo para liberá-lo de maneira antecipada.