Bahia pode demitir Rogério Ceni nos próximos dias
Há pouco mais de um ano no comando do Bahia, o técnico Rogério Ceni está pressionado. A torcida vem cobrando o time por melhores resultados e o futuro do ex-goleiro está em cheque. Pelo menos é o que revelou o jornalista Jonas Stelmann.
Os resultados recentes da equipe de Salvador não vem agradando tanto a torcida quanto a diretoria. Dito isso, o Grupo City já começa a pensar em uma possível mudança de rota, culminando na possível demissão de Ceni.
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado a baixa performance são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança“, revelou Jonas.
Um dos pontos avaliados pela diretoria é a queda de rendimento da equipe, que vem de três derrotas nos últimos cinco jogos, além de duas vitórias e um empate. O futuro de Ceni pode ser decidido nas próximas rodadas.
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos“, finalizou o jornalista.
Situação do Bahia
A equipe comandada por Rogério Ceni ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ou seja, está fora da zona de classificação para a próxima Libertadores da América. O time acumula 13 vitórias, seis empates e dez derrotas até aqui, com 45 pontos conquistados