Neto não mede palavras sobre Zubeldía no São Paulo
Eliminado nas copas, o São Paulo foca no Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada. O grande objetivo do Tricolor é conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.
Vindo de uma derrota para o Cuiabá, equipe que briga contra o rebaixamento, o Tricolor quer dar a volta por cima para garantir seu objetivo. A missão não é fácil, ainda mais com toda a pressão da torcida por resultados melhores após as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto não poupou críticas ao técnico Luis Zubeldía, e o elegeu como o principal culpado pela má fase. Para o ex-meia, o argentino não consegue resolver alguns problemas dentro dos gramados, e justamente por isso, o time venceu somente dois dos últimos oito confrontos.
“O Zubeldía faz um trabalho horrível no São Paulo, horrível! Mas as as pessoas esquecem. É muita moral para esse cara. A torcida deu uma moral é incrível para esse cara aí”, comentou o ídolo corintiano
Velloso corneta Zubeldía
Assim como Neto, o ex-goleiro Velloso também não mediu as palavras, aproveitando para “cornetar” Zubeldía. Ele comentou sobre a falta de títulos no São Paulo e o excesso de cartões tomados até aqui. “Eu achei que ele tinha ganho a Supercopa, mas ganhou nada, ele só ganha cartão amarelo e vermelho”, provocou Velloso.
O São Paulo aproveita a data Fifa para descansar e retomar o caminho das vitórias na próxima partida, marcada para a próxima quarta-feira (16). O Tricolor encara o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Brasileirão.