São Paulo bate o martelo sobre a contratação de ponta-esquerda
Chegando ao final da temporada, o São Paulo já iniciou o planejamento para 2025. O Tricolor, que não vive uma boa situação financeira, quer aproveitar a próxima janela de preferências para garantir reforços pontuais, e que não cheguem a um alto custo.
Um dos jogadores ganhou força no clube nesta quarta-feira (9). Trata-se do atacante Luiz Fernando, que defende as cores do Atlético-GO. Por sinal, é um dos principais jogadores da equipe no ano, acumulando 19 gols e cinco assistências na temporada.
De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o atleta já esteve na mira do clube anteriormente. Seu nome ganhou força recentemente, uma vez que está em fim de contrato e poderia assinar a custo zero.
“O atleta já esteve na mira quando aportou no Grêmio e não teve sucesso no Sul. Como após a lesão de Ferreirinha o clube sentiu falta de velocidade e Zubeldia não utilizou adequadamente William Gomes, mais um ponta reserva é algo pensado. Como o jogador está terminando contrato e há um namoro antigo, existem sim conversas para uma contratação. Nada avançado, nada encaminhado. Há a possibilidade para 2025”, divulgou Zanquetta.
Rejeição foi altíssima
Apesar dos bons números, Luiz Fernando sofreu uma alta rejeição por parte da torcida são-paulina através das redes sociais. Isso porque os tricolores querem mais minutos os jovens da base como William Gomes e Henrique Carmo, tratados como futuras estrelas de Cotia.
Apesar de acompanhar toda a trajetória do jogador no passado, o São Paulo, que manifestou interesse no atacante novamente, pode acabar desistindo da negociação, segundo Alexandre Zanquetta.
“Luiz Fernando com enorme rejeição da torcida se ser unanimidade, não deve ter negócio evoluindo na capital paulista.. A percepção é de que com o vazamento, dá para se ter a certeza de que ele não virá após enorme rejeição e repercussões negativas”, finalizou Zanquetta.