Destaque de R$ 460 milhões vira opção para o São Paulo se reforçar em 2025
Visando a próxima temporada, o São Paulo já deu início ao novo planejamento. A ideia do Tricolor é contratar atletas que podem agregar muito ao elenco, mesmo custando nada ou pouco dinheiro. Um dos nomes que chegou a ser seguido pela torcida foi o do meia Matheuzinho. O Tricolor se encontra crente de jogadores armadores, o atleta, que vem sendo o principal destaque do Vitória no ano pode cair como uma luva no Morumbi.
Aos 26 anos, o jogador, que vive ótima fase, renovou o contrato com o clube baiano recentemente. Agora, o novo vínculo é válido até o final de 2028. Sabendo do possível assédio futuro, o Vitória colocou uma multa rescisória de R$ 460 milhões.
Com 1,65m, Matheuzinho chegou ao Vitória na temporada passada, ajudando a equipe a se sagrar campeã da Série B. Após conseguir o acesso, vem sendo uma peça fundamental no ano. Em 46 jogos disputados, marcou cinco gols e distribuiu nove assistências.
O jogador é revelado pelo Figueirense, e vestir a camisa do São Paulo representaria, talvez, o maior desafio em toda a sua carreira. Muito pela possibilidade de disputar a Libertadores da América. Vale lembrar que não há nenhum interesse oficial do SPFC no jogador por hora.
Sugestão do autor
Sem muito dinheiro para contratar, o São Paulo terá que apostar na criatividade para contratar novos jogadores. Com base no interesse do Vitória em comprar o volante Luan em definitivo (emprestado até dezembro), o Tricolor poderia propor uma troca por Matheuzinho após o final da temporada.