Jornalista deixa Rogério Ceni de fora do melhor time de todos os tempos do São Paulo
Declarmente são-paulino, o jornalista Rica Perrone foi mais um convidado do programa “Benja Me Mucho”, de Benjamin Back. Durante a entrevista, Perrone causou polêmica ao ser questionado sobre o melhor time do São Paulo que viu jogar.
Logo na primeira posição, Rica já surpreendeu o apresentador e elegeu Zetti como o melhor goleiro da história do clube. “Vou cometer um sacrilégio, mas goleiro Zetti”, elegeu. A defesa foi completa por Cafu, Oscar, Dario Pereyra e Serginho.
Para o meio-campo, o jornalista elegeu três atletas que marcaram época nos anos 90:“Vou botar o Raí e o Palhinha para ser o meio-campo da época. Tem que ter um volantão, né? Pintado”, comentou.
No ataque, Rica escalou Müller e Careca na equipe, mas ficou na dúvida entre o último jogador. No final das contas, acabou escolhendo França.“França ou Amoroso. Só que o França ficou mais e é um dos maiores artilheiros da história, né?”, comentou.
Em relação ao treinador, Rica sequer hesitou e fez questão de eleger Telê Santana como o número um. O mestre é um dos maiores ídolos da história e venceu nada mais nada menos do que duas Libertadores, dois Mundiais, um Campeonato Brasileiro e dois Paulistas.
Por fim, Perrone não esqueceu de mencionar Paulo Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial de 2005: “E em segundo [lugar] Autuori. Também sou muito grato a ele”, finalizou. Na ocasião, o Tricolor derrotou o Athletico-PR na final do torneio sul-americano e o Liverpool no Mundial.