Situação de jogador do São Paulo deixa a torcida de cabelo em pé
Tratado como uma das maiores joias recentes vindas de Cotia, o atacante Henrique Carmo, de apenas 17 anos, veio à tona e chocou os torcedores do São Paulo. Com contrato válido até o final do ano que vem, o jovem corre risco de deixar o clube a custo zero.
Isso porque o jogador pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho. Ele vem sendo monitorado por diversas equipes da Europa, como o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Em meio a muitos rumores sobre uma possível renovação de contrato, seu empresário, Wagner Ribeiro, negou, no último domingo (13), que o São Paulo estaria em negociações com Henrique neste momento.
“Estive no Chile e agora estou em Brasília. Não soube de nada e ninguém do São Paulo me chamou para renovação”, disse, ao Blog do São Paulo.
Tricolor preza pela renovação
A informação passada por Wagner contradiz o próprio clube, que garante que está em processo e conversas pela ampliação do vínculo de Henrique. Por sinal, o jornalista Alexandre Zanquetta apurou a situação.
“A apuração do Blog do São Paulo de dentro do clube é de que há sim tratativas com Rui Costa e é uma forma do agente pressionar externamente por um encaminhamento e aceite de termos financeiros ainda não atingidos”, divulgou.
Desta forma, o São Paulo tem uma decisão complicada a sua frente. O clube pode chegar ainda mais perto dos valores pedidos pelo atacante, ou pensar em uma possível venda na próxima janela de preferências caso não chegue a um acordo.