São Paulo não brinca em serviço e aplica goleada pela Copa do Brasil
Visando dar um passo importante, o São Paulo foi a Santa Catarina e venceu o Criciúma por 4 a 0, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Allan Barcelos tem uma boa vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira (24), às 18h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor pode perder por até três gols de diferença que ainda sim garante a classificação às quartas.
Antes deste compromisso, o São Paulo entra em campo mais uma vez, mas pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time de Cotia enfrenta o Desportivo Brasil, neste domingo (20), às 10h, pela volta das quartas de final.
O jogo
Apesar da partida ter sido disputado na casa do adversário, o São Paulo não sentiu qualquer tipo de pressão e começou muito bem. Abriu o placar logo aos 14 minutos de bola rolando, com Paulinho (assistência de Maik).
O Tricolor ampliou o marcador aos 25 minutos. Ferreira recebeu uma boa bola de Ryan Francisco e só precisou mandar para i fundo da rede do time catarinense. O terceiro veio aos 38 minutos. Alves puxou contra-ataque e tocou para Ryan Francisco, que demonstrou faro de gol e só tocou na saída do goleiro adversário.
O quarto veio ainda no final da primeira etapa, mais precisamente aos 43 minutos. Desta vez, Ferreira foi quem serviu Ryan Francisco, que marcou seu segundo gol no duelo e o quarto do São Paulo.