Souza dá nos dedos do Neto após atuação de Lucas Moura

Ídolo do São Paulo, o ex-meia Souza se rendeu à atuação de Lucas Moura na vitória por 3 a 0 contra o Vasco, nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo foi válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.O comentarista rebateu as críticas feitas por Neto logo após a eliminação do Tricolor na Libertadores.

“O que o Lucas Moura fez esse ano? Ele é o protagonista do time. Por que é tão monstruoso, e o Yuri Alberto não presta pra vocês? Ele é muito melhor do Lucas. Onde o Lucas ganhou grandes títulos? Eu não tenho nada contra o menino, mas ele não é tudo isso que vocês falam. Bom ele é, agora craque, como vocês falam, ele não é. É um ano pífio do SPFC daquilo que se projetava. Ganhou a Supercopa, mas é muito pouco”, disse Neto, durante o programa Os Donos da Bola.

Souza esperou, mas não ficou calado após a atuação de Lucas, que marcou dois gols na equipe carioca e foi eleito o melhor jogador em campo. O camisa 7 acumula oito gols no Brasileirão e outros quatro entre todas as competições (Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão).

“E aí, Neto. Vou mandar um recado. Tem a mesma opinião ainda, irmão? Dá tempo de mudar de opinião. Fica a dica. Só um alento. Oito gols no Brasileiro, acho que são 12 no ano. Fechou? Vou dar uma chance de mudar de opinião”, comentou Souza, na Rádio Craque Neto.

Souza rasga elogios a Lucas

Apesar do pênalti perdido na Libertadores, Souza não quer saber de “fritar” Lucas, que é o melhor jogador do Tricolor. O ex-meia admitiu a queda de rendimento nos últimos jogos, mas ressaltou toda a qualidade do camisa 7.

“Não vou cansar de elogiar. É o grande cara, não só do jogo, mas do São Paulo. Mudou o São Paulo de patamar. Depois da chegada dele, o São Paulo ganhou Copa do Brasil e a Supercopa. Errou o pênalti, voltou da seleção caindo de rendimento nos jogos decisivos, acabou errando alguns gols… mas isso não tira o brilho do cara. Ele joga demais”, finalizou.