Comentarista detona atitude de Galoppo
Contratado em 2022, Giuliano Galoppo está sem espaço no São Paulo. O jogador causou polêmica ao dar uma entrevista recentemente à ESPN, detalhando sua situação junto ao técnico Luis Zubeldía e propostas de transferências que recebeu. Ao que tudo indica, ele está fora dos planos do treinador argentino
“Falei com Zubeldia quando tive todas essas propostas, essa incerteza. Ele manifestou que a decisão era minha, depois quando pensei bem e decidi ficar no São Paulo porque queria voltar a ser protagonista, comuniquei pra ele e ele falou que tava bem, decisão era minha. Depois disso não tive mais relação, não teve mais conversa. A diretoria sempre mostrou que estava contente comigo, com a minha maneira de treinar, de acompanhar o time quando não jogava“, disse.
Em participação na live do portal UOL nesta quinta-feira (17), Renan Teixeira criticou fortemente a diretoria do São Paulo. Na visão do mesmo, a cúpula está fazendo de tudo para queimar o técnico.
Isso porque qualquer entrevista realizada no CT do clube depende da autorização da diretoria e assessoria de imprensa. O movimento pode ter sido utilizado como uma estratégia. “O que o jornalista vai perguntar? ‘Por que você não está jogando?“, questionou.
Situação melhorou?
Zubeldía também agiu rápido e colocou Galoppo para jogar. O argentino entrou em campo na última quarta-feira (16), durante a vitória por 3 a 0 contra o Vasco, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Teixeira completou dizendo que caso fosse comandante do São Paulo, ele não teria deixado Galoppo fazer a entrevista. Na sua visão, o episódio serviu apenas para causar instabilidade no ambiente do Tricolor.