Goleiro confirma que quer assinar com o São Paulo até 2027
De olho na próxima temporada, a diretoria do São Paulo já iniciou o planejamento para 2025. Vivendo uma situação complicada quando se diz respeito às finanças, o Tricolor deve focar na manutenção do elenco atual.
Dito isso, as movimentações no mercado de transferências não devem ser muito grandes. Apenas contratações pontuais deverão ser feitas, como a busca por um novo lateral-esquerdo após a saída de Welington.
Enquanto analisa algumas opções para a janela de transferências, o presidente do São Paulo, Julio Casares também inicia as movimentações para renovação de contratos do elenco atual. O primeiro a ampliar seu vínculo foi o volante Alisson, e deve ser seguido por mais uma estrela.
Rafael deve ficar no SPFC
Trata-se do goleiro Rafael, que já está em negociações com a cúpula são-paulina pela extensão de seu vínculo, que é válido até 31 de dezembro de 2025. O arqueiro de 35 anos deve assinar um novo acordo, este com validade até o final de 2027, com possibilidade de aumento salarial.
“Já falei com o presidente que se depender de mim, ele já tem a minha assinatura, só depende dele. Cheguei aqui no SPFC e disse que 2023 seria um ano muito especial, e com certeza foi. Foi um início de algo muito especial”, comentou.