São Paulo pode vender lateral por mais de R$ 40 milhões
Se aproximando do final da temporada, o São Paulo já iniciou o pagamento para 2025. Vivendo uma situação complicada no âmbito financeiro, o Tricolor deve abrir mão de alguns atletas a partir da abertura da janela de transferências.
A ideia é arrecadar dinheiro para aliviar o fluxo de caixa. Diversos nomes já receberam sondagens de clubes do exterior, em especial da Europa. A diretoria deve acompanhar de perto as conversas para chegar a uma conclusão.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexsander Vieira, um dos nomes que podem se despedir do clube em breve é o do lateral-direito Moreira. O jovem de 20 anos é considerado uma joia internamente.
Contudo, a cria das categorias de base de Cotia não tem impressionado o técnico Luis Zubeldía, e sequer vem sendo relacionado para os duelos. Sem espaço, ele chegou a receber sondagens do Porto, de Portugal, e do Internacional, ainda na última janela.
Porto pode voltar com tudo na busca por Moreira
O São Paulo recusou por achar que os valores não correspondiam com o esperado. Contudo, o clube europeu pode voltar a enviar uma nova proposta em breve pelo lateral-direito. Precisando de dinheiro após a aprovação do novo fundo de investimentos em direitos creditórios, o Tricolor pode acabar aceitando.
“A diretoria do Porto deve voltar a carga pelo defensor, que tem cidadania portuguesa e já defendeu a seleção local nas categorias de base. Algo próximo a 7 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual), seria bem aceito”, divulgou Alexsander Vieira.