São Paulo pode perder dinheiro por causa de nova lesão
Nesta quinta-feira (24), o atacante Antony saiu machucado no empate em 1 a 1 de Manchester United e Fenerbahçe, em Istambul, pela Liga Europa. O atacante preocupa e pode acabar melando os planos de venda do clube inglês na próxima janela de transferências.
Antony entrou em campo no lugar de Marcus Rashford na segunda etapa. Entretanto, ficou em campo por apenas 16 minutos e acabou sentindo uma lesão. De início, o brasileiro até tentou voltar aos gramados, mas ao perceber que não tinha condições, chamou o atendimento médico e foi substituído.
“É realmente uma pena para ele. Sinto verdadeira compaixão por ele, quando ele trabalhou tanto nos treinos. Suas atuações nos treinos foram excelentes e ele definitivamente merecia a chance de jogar esta noite. É de partir o coração vê-lo partir tão rapidamente. Esperamos que a lesão não seja grave; teremos mais clareza em um ou dois dias”, disse o técnico Erik Ten Hag.
United aguarda atualização médica
Sem novas informações sobre o grau da lesão, o atacante saiu do estádio de muletas. Ele acumula somente cinco duelos disputados na temporada e um gol marcado. Balançou as redes de pênalti diante do Barnsley, da segunda divisão, pela Copa da Liga Inglesa.
O United estaria disposto a negociá-lo na próxima janela de transferências, em janeiro, mas dependendo do problema físico, a possível transferência terá que esperar por mais alguns meses. Além do clube inglês, o São Paulo, que teria direito a um percentual em caso de venda, tanbém sai perdendo.
“Amad tem tido um bom desempenho, mas também devemos reconhecer os recentes esforços de treinamento de Antony. Sua presença é sempre uma ameaça no treinamento, então “senti a necessidade de incluir ele esta noite. Amad teve suas oportunidades e trabalhou duro, e estou satisfeito com suas contribuições”, disse Ten Hag.