Mal chegou ao São Paulo e já pode ser vendido para time da Europa
Chegando ao final da temporada, o São Paulo já fala algumas mudanças para 2025. O Tricolor, que precisa vender jogadores para equilibrar as contas, pode se despedir de um atacante contratado neste ano.
Comprado por R$ 18 milhões em março junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, André Silva pode ficar menos de um ano na capital paulista. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, a Udinese, da Itália, demonstrou interesse na contratação do brasileiro.
Além dos italianos, um clube da Alemanha, cujo nome não foi revelado, também avalia a situação do jogador. Dito isso, o Tricolor pode acabar recebendo ofertas oficiais nas próximas semanas.
Vivendo situação financeira complicada, o São Paulo pode acabar vendendo o atacante em breve. Vale lembrar que mesmo assim, André Silva, que é a reposição imediata de Jonathan Calleri, tem contrato até 2027.
Jogador quer ficar
Por outro lado, André Silva não deseja sair do São Paulo neste momento. O atleta está feliz e adaptado ao clube, e além do mais ele será pai em breve. Ele e sua família priorizam uma permanência no Tricolor, segundo a fonte citada.
O atacante jogou por muitos anos no Velho Continente e estava convicto de um retorno ao Brasil. Desta forma, a tendência é que ele continue no São Paulo, mesmo após as personagens realizadas.