Ferreirinha se envolve em grande polêmica
Contratado no começo desta temporada, o atacante Ferreirinha não demorou muito para se adaptar ao São Paulo, que é o clube de seu coração. O Tricolor do Morumbi não quis esperar o fim do contrato do atacante (dezembro de 2024) para concluir o negócio, decisão que se mostrou acertada visto o alto rendimento do atleta no ano.
Depois de voltar de uma lesão que o afastou por praticamente dois meses dos gramados, Ferreira vem retomando seu espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Ele era o titular absoluto na ponta esquerda antes do problema físico, sofrido em agosto, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque.
Contudo, o atacante foi tema de um assunto sério fora dos gramados. Através das redes sociais, o ex-empresário do jogador, Pablo Bueno, fez um verdadeiro desabafo após situação vivida entre ambos. Ferreira trocou de empresário, algo que chateou Pablo.
“Peguei um desdentado. Manco. 21 anos. Zero gol na carreira. Perna de pau no Aimoré. Investi milhões. Conseguiu R$ 70 milhões em contrato pra ele… e fiz dele o 2° maior driblador do mundo”, disse o empresário, demonstrando toda sua raiva após o ocorrido.
Posteriormente, Pablo Bueno disse foi Ferreira o traiu (no âmbito profissional), e que acabou abrindo mão de dinheiro para ajudar o atacante: “Pra realizar o sonho dele, abri mão de um milhão e o que ele fez? Me traiu por um traidor do movimento que está fazendo do futebol um tanque de lavar cueca”, prosseguiu.
O empresário termina deu desabafo mandando um recado: “Futebol ta muito fácil. Consegui R$ 70 milhões em apenas 3 contratinhos para esse morto. Aviso a todos que vieram de lá, aos menores de idade que estão presos e toda a comunidade… pega a visão… Futebol é o maior negócio do mundo do crime, nem em Hollywood tem final feliz”, finalizou.