Goleiro Bruno e seu filho acertaram com times da Série A
Condenado a 22 anos por ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, goleiro Bruno conseguiu liberdade condicional desde janeiro de 2023. No entanto, o arqueiro chegou a confirmar que em um primeiro momento foi procurado para defender o Vasco da Gama. O fato curioso é que seu filho, Bruninho, assinou recentemente com o Botafogo.
Negando ter participado do assassinato e desaparecimento da mãe de seu filho, Bruno concedeu entrevista ao Podcrê Podcast, pegando a todos de surpresa com suas declarações em primeira mão. Em 2017, quando conseguiu Habeas Corpus, o goleiro explicou ter recebido propostas de vários clubes da Série A, sendo uma delas do Gigante da Colina.
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o goleiro Bruno.
O futuro do mandante do crime que chocou o Brasil poderia ter sido outro se não fosse a cessão do Habeas Corpus. Retornando à cadeira logo em seguida, o ídolo do Flamengo não concretizou seu desembarque no Vasco, mas seu filho fez questão de assumir um percurso inverso, focando totalmente na ascensão de sua carreira.
Filho de Goleiro Bruno assina com o Botafogo
Em julho deste ano, Bruninho deixou o Athletico-PR para fechar contrato com o Botafogo, clube que pertence ao acionista John Textor. O garoto de 14 anos possui 1,88m e assume o protagonismo como goleiro da categoria Sub-14. Tendo ciência da vida pública de jovem após o falecimento de sua mãe, o Glorioso ofereceu acompanhamento psicológico ao arqueiro em sua estadia por General Severiano.