Rafinha recebeu duas ofertas “irrecusáveis” para deixar o São Paulo
Aos 39 anos, o lateral-direito Rafinha está com futuro indefinido. Com contrato válido até o final de dezembro, o veterano não decidiu se irá ou não pendurar as chuteiras ao término da temporada. Caso se aposente, a tendência é que o jogador se mantenha no meio do futebol.
Do lado tricolor, o clube gostaria da permanência do defensor por pelo menos seis meses. Entretanto, qualquer negociação em si só deverá acontecer depois do final do Campeonato Brasileiro. Rafinha está bem fisicamente, mas apesar disso, tem propostas tentadoras para ficar à beira dos gramados.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Trivela, Rafinha chegou a receber uma proposta para ser auxiliar técnico de Jorge Jesus, que comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele também tem a possibilidade de se juntar ao time de assistentes do Bayern de Munique, da Alemanha, clube que defendeu por muitos anos e é ídolo da torcida.
Rafinha pode parar no Flamengo
Por fim, também existe a chance de Rafinha pendurar as chuteiras e voltar ao Flamengo, equipe que defendeu entre 2019 e 2020. Amigo próximo e atual treinador do Rubro-Negro, Filipe Luís já teria deixado claro seu desejo de contar com o ex-companheiroem sua comisssão..
“Filipe é meu parceiro. Dá para jogar mais um pouquinho. Mas o convite que o Filipe me fez está em pé. A gente vai trabalhar juntos no futuro com certeza. Mas enquanto eu tiver condições, quero desfrutar um pouquinho. Filipe é meu irmão, está indo muito bem no Sub-20 do Flamengo. Quem sabe no futuro essa comissão não fica forte?”, disse Rafinha.