Tiago Leifert vai trabalhar no SBT e ocupar função inesperada
Após três anos afastado da TV, Tiago Leifert está próximo de assinar contrato com o SBT, segunda maior emissora televisiva do Brasil. Conhecido por sua destreza como apresentador e comentarista dos mais variados programas, o jornalista surpreendeu a todos ao externar sua mais nova função: narrador de futebol.
Devido aos últimos detalhes do contrato passarem por reajustes, o anúncio envolvendo a transferência de Tiago Leifert ainda não foi oficializado. Segundo o Portal Léo Dias, o ex-apresentador da Rede Globo assumirá o lugar de Cleber Machado como narrador do SBT. Ao que tudo indica, a estreia do mais novo reforço será feita no dia 21 de janeiro, em jogo da Champions League.
Embora a sua troca de profissão tenha gerado repercussão entre os telespectadores, não dá para contestar a carreira de Tiago Leifert. Aos 16 anos, o comunicador deu seus primeiros passos na TV como repórter do antigo “Desafio ao Galo”. Como fruto de vários estudos, a fera percorreu os bastidores como editor e apresentador de programas como “Globo Esporte”, “BBB” e “The Voice”.
Tiago Leifert é criticado por discurso contra Vini Jr
Embora o auge de sua carreira televisiva tenha sido à frente do Big Brother Brasil, Tiago Leifert passou a ganhar evidência de forma negativa nas redes sociais. Recentemente, ao se posicionar sobre a vitória de Rodri diante de Vini Jr, na disputa da Bola de Ouro, o agora narrador foi crucificado por descredibilizar o racismo sofrido pelo atacante brasileiro.
“A Bola de Ouro é injusta a bastante tempo, é um prêmio individual polêmico porque fez um monte de merda nos últimos anos. São 100 jornalistas que participam de 100 países, um de cada país. O Vini perdeu por que foi vítima de racismo? A minha fala não é racista”, disparou o apresentador após ter afirmado que Vinicius deveria ter ido à premiação mesmo sendo boicotado.