É desta forma que o São Paulo vai pagar Oscar durante 3 temporadas
Depois de informar seu desejo de permanecer atuando fora do Brasil, Oscar mudou de ideia e acertou sua chegada ao São Paulo para assinar contrato de três anos. Sonho de consumo dos torcedores tricolores, o meia terá seus vencimentos quitados com a negociação de vários jogadores do atual elenco.
Após o presidente do São Paulo confirmar um teto de gastos de R$ 350 milhões para a próxima temporada, o departamento de futebol tricolor colocou vários jogadores em uma barca de dispensa. Como resultado do desafogamento da folha salarial, parte das cifras serão direcionadas para a conta mensal de Oscar.
Segundo apurações do portal Trivela, o São Paulo não mais precisará de um investidor disposto a bancar os salários do craque, já que seus vencimentos não irão comprometer o orçamento do clube ao longo das três temporadas em questão. O motivo está na redução mensal de R$ 1,6 milhão em folha salarial.
Jogadores em negociação por conta de Oscar
Com o aval da comissão técnica de Luis Zubeldía, o departamento de futebol do Soberano montou uma lista de jogadores dispensáveis na próxima janela de transferência. Nesse rol, foram colocados atletas de baixo aproveitamento e com pouca oportunidade, além de peças em fim de contrato. Confira as possíveis movimentações do tricolor:
*Podem sair do São Paulo:
- Rodrigo Nestor — empréstimo encaminhado com o Bahia
- Michel Araújo — negócio encaminhado com o Bahia
- Welington Rato — negocia com o Vitória
- Galoppo — empréstimo encaminhado ao Santos
- Liziero — negocia com o Sport
- Luan — deve ser emprestado a um novo clube
- Jhégson Méndez — negocia rescisão
- Orejuela — negocia rescisão
- Caio Matheus — deve ser emprestado a um novo clube.