Fabrizio Romano atualiza chances de Antony voltar ao Brasil em janeiro

Comprado por uma fortuna há pouco mais de dois anos, o atacante Antony ainda não se encaixou no Manchester United. O brasileior vem sofrendo com diversas críticas tanto da imprensa inglesa quanto dos próprios torcedores. Dito isso, seu nome foi especulado em alguns clubes brasileiros, como o São Paulo.

Se aproximando cada vez mais da janela de transferências de janeiro, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola internacional, divulgou a real situação do jogador do United.

Em entrevista ao portal Give Me Sport, Junior Pedroso, atual empresário de Antony, falou sobre o futuro do atleta de Antony. Diversos clubes demonstraram interesse no brasileiro, mas o próprio United não o “colocou à venda”, pelo menos de forma oficial.

“Muitos clubes nos procuraram para a transferência de Antony em janeiro… pois queriam entender a situação de Antony, então há um interesse concreto. O Manchester United nunca demonstrou interesse em vender ou emprestar Antony para nós. Eles nunca nos disseram que queriam que ele saísse, apesar dos relatórios recentes”, disse o empresário.

Antony pode ser emprestado

Junior Pedroso deixou claro que o futuro do brasileiro depende do Manchester United. Caso os ingleses queiram negociá-lo, Antony não deve bater de frente com a diretoria. Com a possibilidade de um empréstimo, o São Paulo poderia entrar na jogada. Ele disputou 11 partidas na temporada atual e marcou um gol.

“O futuro de Antony está muito ligado aos interesses do Manchester. Se o clube achar que seria interessante emprestá-lo para que ele possa ter mais minutos e recuperar sua confiança, trabalharemos juntos nisso… caso contrário, Antony está trabalhando duro para recuperar seu lugar”, finalizou.