Reforços mal chegaram e já estão brilhando no Tricolor
Nos Estados Unidos para a realização da pré-temporada, o São Paulo realizou o primeiro treino com a presença do lateral-esquerdo Enzo Díaz, ex-River Plate. Neste domingo (12), o argentino foi um dos destaques da atividade realizada no complexo esportivo ESPN World Wide e será apresentado oficialmente nesta segunda (13).
Depois de perder o início das atividades por conta de uma influenza, o volante Bobadilla chegou à Orlando na noite deste domingo e treinará normalmente junto ao restante dos companheiros.
O técnico Luis Zubeldía iniciou as atividades com treinos físicos,e posteriormente passou para um treino de superioridade numérica. Depois, os 28 jogadores foram colocados em quatro times que jogaram entre si.
Por fim, a atividade contou com dois campos pequenos em partidas de sete contra sete. Anunciado como presente de Natal à torcida são-paulina, o meia Oscar também foi um dos principais destaques do treino, marcando dois belos gols e dando assistências.
O São Paulo fará sua estreia na FC Series nesta quarta-feira (15), quando enfrenta o Cruzeiro, em Orlando. O segundo e último jogo da pré-temporada nos Estados Unidos está marcado para domingo (19), diante do Flamengo, em Fort Lauderdale.
Zubeldía falou sobre mais reforços
Por hora, o São Paulo fechou com o meia Oscar e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, fora o pré-contrato assinado com Wendell, que a princípio vestirá o manto tricolor a partir de julho. Questionado se estava em busca de mais reforços, o técnico Luis Zubeldía não escondeu o desejo por mais alguns nomes.
“Que posições estamos buscando para o elenco? O que pensam vocês? Lateral-direito, um atacante? Ok. Mais um meia? Ok. Por aí vamos, e algum mais. Quatro jogadores mais. Sem falar posições, estamos trabalhando em quatro para ter equilíbrio. Um bom Brasileirão quem faz é o elenco. Estamos a procura de três ou quatro jogadores mais e todos estão trabalhando muito bem para podermos fechar”, disse.