Leila Pereira comprou briga com astro do Palmeiras e foi humilhada

Nesta segunda-feira (13), o atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, fez um post em suas redes sociais respondendo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A mandatária criticou o comportamento do jogador alegando que ele deixou o Alviverde pela “porta dos fundos”, através de entrevista coletiva.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic).Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, escreveu, com uma foto de fundo de seus títulos e conquistas pelo Palmeiras.

Dudu fez a publicação como uma resposta ao presidente do Palmeiras, que havia feito comentários pouco tempo antes sobre sua polêmica saída do clube paulista. Na ocasião, ela também fez uma comparação com o atacante Rony, que está de saída mas ainda não definiu seu próximo clube.

“É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos”, iniciou a dirigente.

Negociação fracassada na metade do ano passado

Dudu defende as cores do Cruzeiro após rescindir seu contrato com o Palmeiras, ainda no final do ano passado. Em julho, esteve muito perto de acertar sua transferência ao time mineiro por 4 milhões de euros, mas desistiu da mudança de última hora após conversas com líderes da torcida organizada.

“No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, finalizou Leila.