Diretoria bate o martelo e define se Rony jogará no São Paulo
O São Paulo vem realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, e enquanto isso, ainda está em busca de novos reforços. Recentemente, o jornalista Diego Firmin divulgou que o Tricolor estaria de olho no atacante Rony, do Palmeiras.
O jogador não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira e está à procura de um novo clube. Segundo o setorista, o São Paulo teria negociações adiantadas com o jogador, e só depende do “sim” do Alviverde para concluir a operação.
Apesar do que foi dito, a tendência é que não haja negócio. De acordo com o repórter Gabriel Sá, não há qualquer chance de Rony vestir a camisa do São Paulo. A resposta veio de um membro da diretoria do clube.
“Questionei um dirigente do São Paulo sobre os boatos de Rony com a pergunta: ‘Alguma chance, ainda que remota, de acontecer?’. A resposta foi direta: ‘Zero’. São Paulo nega o rumor que surgiu nas últimas horas”, divulgou Gabriel Sá.
Zubeldía quer mais reforços
Apesar das contratações de Oscar, Enzo Díaz e Wendell (pré-contrato), o São Paulo deve continuar ativo no mercado. Em entrevista recente, o técnico Luis Zubeldía destacou a necessidade de mais contratações por parte do clube.
“Que posições estamos buscando para o elenco? O que pensam vocês? Lateral-direito, um atacante? Ok. Mais um meia? Ok. Por aí vamos, e algum mais. Quatro jogadores mais. Sem falar posições, estamos trabalhando em quatro para ter equilíbrio. Um bom Brasileirão quem faz é o elenco. Estamos a procura de três ou quatro jogadores mais e todos estão trabalhando muito bem para podermos fechar”, disse o argentino.