Cicinho revela quem contratou melhor: São Paulo ou Cruzeiro

Campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, o ex-lateral Cicinho não escondeu sua irritação após a previsão do futebol brasileiro realizada pela inteligência artificial. A ferramenta concluiu que a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía passará por dificuldades durante a temporada, em especial nos torneios como a Libertadores e Copa do Brasil.

“Você tá errada, inteligência artificial. Não sabe nada de futebol. Deve ser parente do Sheik, do Mano e do Benja. É parente do John Textor! Não planejou contratar?! A inteligência artificial sabe de tudo… mas não sabe de futebol. O time está se reforçando bem e vai mostrar isso em campo”, afirmou Cicinho, no SBT Sports.

Na visão do ex-jogador, o São Paulo está realizando uma boa janela de transferências. Ate agora, o Tricolor anunciou as contratações do meio-campista Oscar e do lateral-esquerdo Enzo Díaz. 

O clube também acertou um pré-contrato com Wendell, do Porto. O brasileiro tem vínculo com o clube português até o final de junho, mas as partes trabalham por uma liberação antecipada ainda em janeiro. 

Diante disso, Cicinho foi sincero e fez uma análise da janela do São Paulo, comparado com a atuação do Cruzeiro no mercado. Na visão do ex-atleta, o time mineiro não terá o mesmo sucesso do Tricolor, mesmo com as contratações de grandes nomes como Gabigol, Dudu, Fabrício Bruno e companhia. 

“As melhores contratações pontuais foram feitas pelo São Paulo. Os outros estão com muito glamour. O Cruzeiro é muito glamour. Mas não vai vingar igual ao São Paulo. Inteligência artificial, você vai ter que nos engolir em 2025!”, concluiu.