Neymar prepara saída da Arábia e pode chegar no Brasil a qualquer momento
Se recuperando de uma lesão muscular, Neymar pode ter seu futuro definido nesta semana. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o atacante brasiluro está a um passo de rescindir seu contrato com o Al-Hilal, ficando livre no mercado para assinar a custo zero.
“A saída de Neymar do Al Hilal nunca foi tão real quanto atualmente. A rescisão do contrato com o time saudita pode ser assinada em até uma semana, ainda que o brasileiro tenha 80 milhões de euros a receber pelos últimos seis meses de contrato”, divulgou Nicola, em seu blog no R7.
Por sinal, o jogador já teria dito a pessoas próximas que não jogará mais pelo clube saudita. Por hora, quatro equipes demonstraram interesse em sua contratação, dentre elas está o Inter Miami. O clube dos Estados Unidos deseja reviver a parceria do brasileiro com Lionel Messi e Luis Suárez, que formaram um trio histórico no Barcelona.
Possível volta ao Santos é discutida, mas Romário não aconselha volta ao Brasil
Entretanto, ainda há a possibilidade de Neymar retornar ao Brasil. Ainda segundo Jorge Nicola, o jogador e seu pai conversaram com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, sobre uma possível transformação em SAF e venda direta para eles.
Por sinal, o ex-atacante Romário falou sobre o possível retorno do atacante ao futebol brasileiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o Baixinho falou sobre a dificuldade do Brasileirão e as condições físicas de Neymar.
“Jogar no Brasil é muito difícil, o Campeonato Brasileiro. Os times grandes disputam quatro, cinco competições no ano, são 80 jogos. Eu adoraria ver o Neymar voltar ao Brasil. Mas será que fisicamente seria interessante para ele?”, disse Romário.