Casagrande não titubeia e detona adversário do São Paulo
A imprensa de São Paulo tem sido tomada pelo entrave criado entre Dudu e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Após o atacante disparar xingamentos à mandatária de forma pública, o ex-jogador Walter Casagrande, no programa UOL News, saiu em defesa da dirigente, alegando que o camisa 7 não teve argumentos para lidar com a verdade e optou para a má educação.
Por meio de suas redes sociais, Dudu rebateu a forma como Leila Pereira categorizou sua saída do Palmeiras pela “porta dos fundos”. Em sua visão, o clube destratou sua história criada com as vestes da equipe paulista, culpando a presidente por jogar seu nome na cova dos leões. Todavia, o jogador acabou se excedendo ao projetar palavrões em direção à dirigente.
“O caminhão (de títulos) estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. Vai tomar no **”, escreveu o antigo algoz do São Paulo.
Com a publicação do jogador ganhando proporções alarmantes nas redes sociais, Casagrande não economizou críticas a Dudu. Durante a exibição do programa UOL News, realizado nesta segunda-feira (13), o comunicador disparou:
“Quem não tem argumento parte para a grosseria, para a ofensa, para a falta de educação. Poderia ter respondido da mesma maneira.Fez questão de mostrar a falta de educação. Achei absurda a resposta”, disse Casão.
Dirigente do clube rival do São Paulo se posiciona
Mantendo a postura que se espera de uma dirigente, Leila Pereira decidiu responder Dudu de outra forma; por meios judiciais. Enxergando a fala problemática do ex-atacante do Palmeiras como machista, a mandatária já acionou seus advogados para entrar com um processo contra o novo reforço do Cruzeiro.