Oscar e Lucas Moura tem importante meta para o Paulistão
Depois de atuarem juntos nas seleções brasileiras de base e também em Cotia, Lucas Moura e Oscar estão juntos novamente. Ambos terão a missão de colocar o São Paulo na disputa por títulos importantes na temporada de 2025.
Como esperado, o principal objetivo do Tricolor é a conquista da Libertadores da América, mas os outros torneios não serão deixados de lado. Afinal, a dupla jamais conquistou o Campeonato Paulista, e nas palavras de Lucas, o time buscará a taça para o Morumbi depois de quatro anos.
“Sou muito competitivo, então tudo o que eu disputo eu quero ganhar. Vamos buscar né [o título estadual). Assim, eu quero enriquecer ainda mais essa história que eu tenho com o São Paulo. Colocar ainda mais quadros na parede do CT”, disse o jogador, em entrevista à Rede Record.
Promovido ao time profissional em 2010, Lucas deixou o São Paulo no final de 2012 rumo ao Paris Saint-Germain, da França. Oscar estreou pela equipe principal ainda mais cedo, e deixou o clube em 2010 rumo ao Internacional.
Ambos atuaram por rivais de Londres
Ambos defenderam clubes importantes ao longo de suas carreiras. O camisa 7 atuou pelo PSG, da França, e Tottenham, da Inglaterra, enquanto o dono do número 8 defendeu o Chelsea, também da Inglaterra, e o Shangai Port, da China.
“Eu sei da minha responsabilidade no elenco do São Paulo. Meu foco tem que ser 100% no clube. Desde 2017 eu tenho um trabalho aparte. Futebol é o que eu amo fazer, é o que eu me divirto. Então assim, eu tenho que fazer tudo o que tiver no meu alcance para eu ter a minha melhor performance”,prosseguiu Lucas.