Estrela de Hollywood abre o bolso e São Paulo ganha novo rival na Libertadores

Um grupo de investidores o qual conta com o ator Ryan Reynolds, astro de Hollywood, anunciou a compra do La Equidad, da Colômbia, conforme nota divulgada pelo próprio clube na última quinta-feira (16).

O grupo de investimento norte-americano liderado por Al Tylis e Sam Porter completou a aquisição do nosso clube. Este processo foi realizado com sucesso e recebeu a aprovação da DIMAYOR”,escreveu o La Equidad, em referência ao órgão regulador do futebol do país, se referindo ao ente regulador do futebol colombiano.

O clube não divulgou mais informações sobre os valores envolvendo a negociação, mas garantiu que os “novos proprietários estão comprometidos a investir em áreas-chave”, e além disso, os mesmos “contam com o apoio de figuras reconhecidas como Eva Longoria (atriz), Rob McElhenney (ator), Ryan Reynolds (ator), Justin Verlander (jogador de beisebol), Kate Upton (atriz), Shawn Marion (ex-jogador de basquete) e Scott Galloway (empresário)”.

O ex-jogador Mesut Özil, dos principais nomes do futebol europeu nos últimos anos, também faz parte do grupo de acordo com o site oficial do mesmo. O alemão teve uma carreira de destaque no Velho Continente defendendo as cores de clubes importantes como o Real Madrid e Arsenal, além de ter sido campeão mundial em 2014 pela seleção alemã.

“Estamos convencidos de que o futuro de La Equidad será brilhante. Bogotá é uma cidade incrível, cheia de oportunidades para crescer e alcançar grandes sucessos. Ser parte deste projeto e desta torcida nos enche de entusiasmo”.

Ryan Reynolds é um ator consolidado em Hollywood e também é dono do clubes galês Wrexham. Desde sua chegada, a equipe subiu da quinta para a terceira divisão do futebol inglês.