Jogador amado por torcedores do Internacional chegou dando show no São Paulo

Anunciado como um ‘presente de Natal’ à torcida do São Paulo, Oscar já se tornou uma peça importante da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. O jogador de 33 anos de idade foi titular nas últimas duas partidas do Campeonato Paulista e foi muito elogiado tanto pela imprensa esportiva quanto pelos torcedores.

Neste domingo (26), o camisa 8 foi um dos principais destaques do Tricolor na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, no Morumbis. O meio-campista deu uma assistência de escanteio para o gol de Lucas Moura e balançou as redes em seguida. Em entrevista após a partida, ele agradeceu o carinho da torcida e admitiu que não esperava uma recepção tão calorosa.

“Não esperava. Primeiramente fiquei muito feliz. Acho que desde quando cheguei aqui fui recebido muito bem desde o começo e eu fico feliz que cada vez esse carinho cresce”, disse Oscar, que teve seu nome cantado no Morumbis.

O jogador tem o maior salário do elenco e recebe algo em torno de R$ 2,3 milhões mensais. O montante é pago pelo clube e pela Superbet, patrocinadora máster do SPFC. Ainda sobre a partida, Oscar destacou que vencer um clássico é “diferente”.

“É diferente. Clássico é sempre diferente. O Corinthians pra mim é um dos maiores rivais, então jogar esse Majestoso, sair com a vitória, fazendo gol e assistência é muito especial”, destacou o jogador.

Querido pelos colorados, Oscar escolheu fechar com o SPFC

Revelado nas categorias de base de Cotia, Oscar surpreendeu os são-paulinos no início de sua carreira. Na ocasião, forçou uma saída para o Internacional e se tornou ídolo da torcida colorada. Apesar do carinho pelo clube gaúcho, o jogador optou por dar prioridade ao São Paulo na última janela de transferências. Ele havia ficado livre no mercado após o final de contrato com o Shanghai Port, da China.