Corinthians conseguiu assinar dois contratos mesmo perdendo para o São Paulo
Depois da derrota por 3 a 1 para o São Paulo neste domingo (26), no Morumbis, o Corinthians acertou dois novos contratos de patrocínio no uniforme do time principal. A Viva Timão, associada à Viva Sorte, e a Soccer Grass, que trabalha com gramados nos esportes, terão seus logos estampados na camisa do Alvinegro.
A marca da Viva Timão ficará em um lugar ao centro do uniforme, justamente entre o escudo do Corinthians e a marca fornecedora de material esportivo. Por outro lado, a Soccer Grass estampará a traseira dos calções. Os valores dos acordos não foram divulgados até então.
A Viva Timão tem participação no marketing esportivo e no setor financeiro do clube. A marca é licenciada pela Viva Sorte e conta com o apoio dos corintianos via títulos de capitalização. A previsão de lançamento oficial da mesma está marcada para o dia 1° de fevereiro, data do confronto do Corinthians com o Noroeste, na Neo Química Arena.
Vale destacar que a Viva Sorte não trabalha exclusivamente com o Alvinegro. A casa de apostas também tem parcerias com outros clubes como os rivais Santos e São Paulo, além de clubes como o Sport, Vasco e Bahia.
Já o acordo com a Soccer Grass engloba outros aspectos que superam a barreira financeira. Isso porque a empresa será responsável por modernizar as instalações de treinamento do clube, como os gramados do Parque São Jorge.