Corinthians conseguiu pacotão de 8 jogadores para Ramón Díaz

No último sábado (25), o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 2, de virada, e se sagrou campeão da Copinha de 2025 na reinauguração do Pacaembu. O Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada frente a pouco mais de 20 mil torcedores presentes no estádio.

Apesar da derrota para o rival, o Corinthians já pensa nos próximos passos dos jovens no clube. De acordo com informações divulgadas pelo site Meu Timão, alguns nomes devem ser avaliados de perto pela comissão técnica de Ramón Díaz.

Além do goleiro Kauê, que não tem mais idade para voltar ao sub-20, o Alvinegro acompanhará de perto o zagueiro Fernando Vera, lateral Dener, os meias Bahia, Dieguinho e Luiz Eduardo e os atacantes Gui Negão e Nicollas. Todos podem subir ao time principal ou voltarem à base para ganharem mais experiência.

Corinthians tem joia de R$ 600 milhões

Desses, o atacante Gui é um dos que mais chama a atenção. O jogador é tratado como uma joia interna no Parque São Jorge e, recentemente, teve seu contrato renovado até junho de 2027. A multa rescisória e de 100 milhões de euros, cerca de R$ 610 milhões.

“Estou muito feliz, motivado e animado! Somente agradecer a Deus, à minha família e principalmente ao Corinthians pela confiança depositada em meu trabalho. Estou correndo atrás desde os 9 anos de idade, agradeço muito por mais um sonho realizado, e se Deus quiser vou realizar muito mais, esse é só o começo de uma grande história”, disse Gui, em maio do ano passado.