Novo Kaká pode estar surgindo, mas ele não joga pelo São Paulo
Formado nas categorias de base do São Paulo, Kaká foi um dos maiores jogadores de sua geração. Vencedor da Bola de Ouro da Fifa em 2007 ao superar Messi e Cristiano Ronaldo, o brasileiro também fez parte do elenco pentacampeão mundial em 2002.
Aposentado dos gramados desde 2017, Kaká deixou um belo legado no futebol mundial. Por sinal, o nome de família deve ser representado por seu filho, Luca Leite, jovem que viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo de uma peneira.
A semelhança no jeito de jogar entre o filho e o pai é imensa, seja no movimento da corrida, drible ou passe. Com somente 16 anos de idade, o garoto pode seguir os caminhos do pai. Entretanto, ao contrário de Kaká, não joga na base do São Paulo com essa idade.
Utilizando a camisa 9, Luca marcou um gol . Sua atuação chamou a atenção dos torcedores, além de diversos veículos de comunicação. Um deles foi o jornal “Marca”, da Espanha, que comentou sobre a semelhança: “Ele passa e dribla igual ao pai!”
Kaká se tornou ídolo da torcida do SPFC e do Milan
Formado na base do Tricolor, Kaká ainda era muito novo quando foi vendido ao Milan. Acabou se tornaneo um grande ídolo do clube italiano, conquistando praticamente todos os títulos os quais disputou, como Champions League, Campeonato Italiano, Mundial de Clubes e Mundial de Clubes.
Foi eleito o melhor do mundo em 2007 e partiu para o Real Madrid dois anos depois. Retornou ao Milan em 2013 e acertou com o Orlando City no ano seguinte. Passou um ano emprestado ao São Paulo em 2014, ajudando na campanha do segundo lugar no Campeonato Brasileiro.