Jogo entre Santos x São Paulo será anulado após erros de arbitragem?

O São Paulo foi à Vila Belmiro no último sábado (1°) e perdeu por 3 a 1 para o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Lucas Moura, mas acabou tomando a virada com gols de Guilherme (2x) e Gabriel Bontempo.

A derrota do Tricolor foi marcada por muitas polêmicas durante os 90 minutos. Especialista do Lance!, Paulo Caravina, apontou diversos erros da arbitragem na partida. Apesar disso, o confronto não será anulado.

O primeiro lance comentado foi a não marcação de um pênalti a favor do Santos após uma disputa entre jogadores de ambas as equipes. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira não marcou nada no lance.

“Teve um pênalti que não foi marcado para o Santos, onde o defensor do São Paulo é extremamente imprudente, chega atrasado e atinge a perna do jogador do Peixe na área. Luiz Flávio, que não consegue mais acompanhar os lances de perto, não marcou. É pênalti de escolinha”, disse Paulo.

Impedimento mal marcado

Posteriormente, o comentarista citou um impedimento irregular marcado pelo bandeira. Na ocasião, Luciano fez um passe para seu companheiro, mas o lance acabou sendo interrompido pelo assistente.

“O Luciano, atacante do São Paulo, recupera uma bola na defesa e vira o lance para o seu companheiro. Guilherme, do Santos, vai fazer uma pressão no defensor do São Paulo que está com a bola, só que o bandeira sinaliza impedimento. Foi marcado o impedimento no passe do jogador do São Paulo para o jogador do Santos”, prosseguiu Paulo.