Ex-jogador do São Paulo esquece provocação e se declara ao Tricolor

O São Paulo venceu o Mirassol por 4 a 1 nesta quarta-feira (5), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista, e manteve a liderança de seu grupo. Os gols do Tricolor foram marcados por Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva, enquanto Gabriel Santana fez o de honra para o adversário.

A partida marcou o reencontro de Reinaldo com o torcedor são-paulino. O jogador defendeu o manto tricolor entre 2013 a 2022, disputando 375 duelos, sendo o quarto lateral-esquerdo com mais partidas na história do clube. Acumulou 32 gols neste período e levantou o título do Campeonato Paulista de 2021.

No dia anterior ao jogo, Reinaldo relembrou que sempre teve um bom desempenho atuando contra o São Paulo em sua carreira. Antes do duelo desta quarta, ele acumulava sete partidas diante do Tricolor, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. Marcou quatro gols, vestindo as camisas da Ponte Preta, Chapecoense e Grêmio.

“Sempre tive a felicidade de fazer bons jogos contra o São Paulo e espero que isso se repita. Gosto dos jogos grandes, essa sempre foi uma característica minha. Sabemos que eles têm jogadores que dispensam comentários, como Lucas, Oscar, Luciano e Calleri, mas o nosso elenco já mostrou o que quer na competição. Vamos para o jogo com muito respeito, mas cientes de que temos competência para trazer mais três pontos para casa”, comentou.

Lateral diz que continua torcendo para o clube

Apesar de seu desempenho jogando contra, Reinaldo deixou claro que sempre torce para o São Paulo. Após o duelo, o lateral-esquerdo reforçou seu amor pelo clube e diz que é “apaixonado” pelo SPFC.

“Desde que saí daqui, nunca deixei de torcer pelo São Paulo. Sempre torcendo muito, acompanhando todos os jogos e não tenho dúvida que é o clube que eu mais me identifiquei e que mora no meu coração. Sou apaixonado pelo São Paulo”, disse o lateral do Mirassol.