Situação envolvendo Memphis Depay deixou jogador do Corinthians super descontente

O Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. De volta aos gramados, o meia Rodrigo Garro falou pela primeira vez após a polêmica troca do número de sua camisa com o holandês Memphis Depay. O argentino precisou ceder a numeração por conta de uma cláusula contratual de Depay, que por sua vez, exigiu que fosse respeitada. Em entrevista após a partida, Garro esclareceu a situação.

“A troca de camisa, como todo mundo sabe, o clube assinou contrato com um jogador, que é o Memphis. Eu sou um jogador que tem contrato com o clube e tive que respeitar essa decisão. Como disse quando cheguei e quando senti aquela sensação de derrota, que estávamos há 24 rodadas na zona de rebaixamento. Sempre falei isso e hoje repito: o mais importante para mim sempre é o clube, é o Corinthians, é o escudo, a torcida e os companheiros”, disse na zona mista do estádio.

O argentino deixou claro que não ficou contente em um primeiro momento com a decisão. Entretanto, a respeitou visando o bem-estar do clube.

“Se o clube viu algum tipo de benefício nisso e achou que era o ideal naquele momento, então eu tenho que respeitar. Como também disse, não foi uma situação que me agradou, porque estaria mentindo se dissesse o contrário, e não gosto de mentir.

Garro utilizará a 8

Agora, o meia vestirá a camisa 8, utilizada por ninguém mais ninguém menos do que Sócrates, considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Ele recebeu a nova camisa diretamente de Gustavo Vieira, filho do ex-jogador.

“Mas estou acima de tudo isso, a vida me ensinou que o mais importante sempre está por vir, e acho que não quero me prender a essa questão, e sim ao que aconteceu hoje, ao número que recebi, que é um número emblemático no clube, pelo qual tenho um respeito incrível, porque todo mundo sabe a história que esse número tem aqui dentro”, complementou.