Ídolo Tricolor escolhe o alvo e detona jogador do São Paulo
Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Muller criticou o São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no último sábado (8), no Nabi Abi Chedid. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do tempo, o Tricolor não conseguiu furar a defesa do adversário.
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o atual comentarista criticou o desempenho da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía atuando fora de casa. O ex-atacante frisou que o Tricolor tem um clássico contra o Palmeiras pela frente e fez um alerta.
“O São Paulo é especialista fora de casa em ressuscitar morto. O São Paulo ressuscitou um morto no cenário paulista e brasileiro. O Bragantino não é o mesmo clube de 4, 5 anos atrás. O Zubeldía mesclou o time, a gente aceita isso, mas tem o clássico domingo que vem. O São Paulo joga bem no
Morumbi, agora fora de casa não tem o mesmo rendimento.
Na visão de Muller, o Red Bull Bragantino foi bem e superou suas deficiências para derrotar o São Paulo. Por outro lado, o Tricolor teve condições de levar ao menos um ponto para casa, mas pecou no âmbito ofensivo.
“Quer dizer, o São Paulo não jogou bem, o Bragantino dentro de suas limitações e superou ela. O São Paulo poderia ter conseguido pelo menos um empate. Teve chances para isso, mas não teve competência nas finalizações”, prosseguiu.
Jandrei não tem condições de jogar no SPFC, diz Muller
Muitos torcedores atribuíram o gol do Bragantino a uma falha do goleiro Jandrei, que entrou no posto de titular por conta da escolha de Zubeldía em poupar o time principal. Na visão de Muller, o arqueiro falhou no gol e não tem condições de jogar no Tricolor.
“O Jandrei todo mundo sabe que eu não tem condições de jogar no São Paulo. Ele tem a mão furada. Chute defensável, na mão dele. Não foi um chute lá onde a coruja dorme. Foi rasteiro e dava para ele defender. Ele de novo falha”, finalizou.