Ex-São Paulo entrega o jogo e revela clube interessado em Luciano

Ex-treinador do Cruzeiro, Fernando Diniz admitiu que a briga com o atacante Luciano ficou para trás. Demitido da equipe mineira em janeiro, o treinador aguarda um novo chamado para retornar à beira dos gramados.

Enquanto isso, o mesmo participou de uma entrevista ao “Charla Podcast” na última quarta-feira (12), e relembrou o episódio quando ainda estava no comando do Fluminense. Ainda no ano passado, em partida disputada pelo Campeonato Brasileiro, Diniz e Luciano se desentenderam no primeiro tempo.

No final do primeiro tempo, o zagueiro Manoel jogou a bola para lateral visando receber atendimento médico. O atacante do São Paulo pegou a bola e tentou cobrar o lateral rápido. O técnico ficou irritado e foi falar com Luciano, e acabou expulso, enquanto o atleta recebeu um cartão amarelo.

”Não aconteceu nada ali (risos). Ali o Manoel colocou a bola para fora porque sentiu a perna. Luciano pegou a bola para bater rápido, aí eu fui cobrar dele. Aí xingou, aquele negócio…”, afirmou Diniz.

Diniz tentou contratar Luciano para o Cruzeiro

Apesar do episódio, Diniz diz que são águas passadas e que ambas superaram o episódio: ”Minha relação com ele é muito maior que isso. Ele gosta bastante de mim também, um cara importante na minha trajetória”, disse.

Ambos trabalharam juntos entre 2019 a 2021. Primeiro, Luciano foi treinador por Diniz no Fluminense, e posteriormente no São Paulo. A parceria quase foi reeditada neste ano, já que o técnico admitiu que o Cruzeiro tentou contratá-lo nesta janela de transferências. ”Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano, só na hora. Esteve inclusive para ir para o Cruzeiro agora. Um jogador diferente”, concluiu.