Zubeldía bate no peito e diz se Jandrei é o culpado no São Paulo
O São Paulo empatou em 3 a 3 com o Velo Clube nesta quinta-feira (13), no Mané Garrincha, e saiu vaiado de campo pelos torcedores presentes no estádio em Brasília. O Tricolor chegou a ter a vantagem no placar em três oportunidades, mas mesmo assim, não conseguiu segurar o resultado.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luis Zubeldía lamentou o resultado negativo, mas destacou que o objetivo é a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe vem de duas derrotas, dois empates e uma vitória nas últimas cinco partidas.
“Era importante a vitória hoje para buscarmos a classificação em primeiro. Simplesmente não fomos capazes de conseguir mais pontos aqui em Brasília. Agora temos que seguir competindo e lutando e classificar, e entrar nas quartas de final”, iniciou.
Titular após Rafael sentir dores, Jandrei foi muito criticado pela torcida após uma suposta falha em um dos gols do adversário. Zubeldía saiu em defesa do goleiro e disse que não houve falha no lance: “O resultado não passa por Jandrei. Ele não teve culpa nos gols”, comentou.
Zubeldía fala sobre o calendário brasileiro e demonstra otimismo por melhora
O treinador argentino citou o calendário apertado e maratona de jogos como um dos fatores que contribuem para a falta do rendimento esperado. O Tricolor enfrenta o Palmeiras neste domingo (16), no Allianz Parque, ainda mais pressionado por um resultado positivo para a sequência do Estadual.
“Estamos fazendo algo errado, isso é claro. Mas não tenho dúvida de que vamos defender melhor, encontrar o equilibro ofensivo e defensivo. Ultimamente temos tido poucos dias de treinos, que não te permitem de trabalhar e resolver essa questão. É difícil corrigir isso agora, no meio da competição. Com dias de trabalho e calma recuperaremos nossa confiança”, disse o argentino