São Paulo já sabe o que Tite pensa sobre substituir Luis Zubeldía

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, o São Paulo vive um momento conturbado neste começo de temporada. Com duas derrotas e dois empates neste período, o técnico Luis Zubeldía vem sendo muito criticado pela torcida.

O argentino, assim como todo o elenco, foi vaiado após o empate em 3 a 3 contra o Velo Clube, nesta quinta-feira (13), no Mané Garrincha, último jogo da ‘maratona’ em Brasília. Na segunda (10), o Tricolor empatou sem gols diante da Inter de Limeira.

A insatisfação da torcida aliada as performances abaixo da equipe pressionam ainda mais o treinador, que neste momento, está sendo bancado pela diretoria são-paulina. Entretanto, a situação pode piorar em breve.Isso porque o São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

As especulações envolvendo novos treinadores já começaram. Segundo Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, diretores do clube são favoráveis à chegada de Tite ao comando do Tricolor. Por sinal, ele é próximo de algumas pessoas internas, inclusive Muricy Ramalho.

Tite não quer trabalhar no Brasil

De acordo com informações divulgadas pelo Bolavip Brasil, Tite chegou a ser sondado para “entender as intenções” do mesmo. Entretanto, o treinador deixou claro que não quer voltar ao futebol brasileiro atualmente, descartando um negócio com o São Paulo. A ideia do treinador é comandar uma equipe do exterior, preferencialmente da Europa. Desta forma, ele quer esperar até o fim da temporada no Velho Continente (junho) para dirimir seu futuro.